terça-feira, 29 de março de 2016

Programa novo é surreal - Dica de Canal no YouTube



Bom. Vamos lá!

 Hoje vou indicar para vocês um canal no YouTube que eu amo, e acho que vocês também vão gostar é algo totalmente surreal, como diz a própria.





é nada mais,nada menos que um desenho animado! Meu Deus que Ideia Incrível...
Mas com certeza não é só isso que encanta no canal mas também o conteúdo em sim é ótimo!


O canal já tem vídeo com a participação dos Youtubers Felipe Castanhari do Canal Nostalgia e Christian Figueiredo do Canal Eu fico Loko, ambos em desenho animado.
             
Confiram um dos Vídeos da Any Malu!


                 


Então! Meus Amores, espero que vocês gostem dessa dica é confiram o canal da Any Malu.



Um Beijo!
Ketelen Fonseca



















Nenhum comentário:

Postar um comentário